domingo, 7 de dezembro de 2008

3ºD: Deixará saudades!


Com certeza vou sentir muitas saudades de todos vocês...
aqueles com quem eu briguei, com quem eu ri...
com quem estudeii, com quem zueii, com quem fez das minhas noites de segunda a sexta, mais especiais
e por mais que eu reclamava e ainda reclamoo(caso tenha que continuar a ir) foram com eles(nem todos) que passei três anos da minha vida e por mais que passe vários anos vão sempre estar na minha memóriaa...alguns não vereii mais, mas saibam que fizeram uma grande diferença...principalmente aqueles que seii que vão continuar aqui do meu lado e no meu ♥

anoo acabando e bate aquela tristeza, por saber que, querendo ou não, acabamos deixandoo muitas coisas pra trás, pessoas, momentos, dias, UM ANO...para um novo começo e a chance de mudar o que não era bom e colher os frutoss desse ano que passouu...e esquecer o que não te fez bem, viver de passadoo, pra que? se cada ano que passa, é um novo desafio, novos erros, novos acertos, conhecer pessoas diferentes, e descartar tudo de ruim que só te faz andar pra trás...
*aprendii que as pessoas são egoistas demais para terem amigos, ou para valoriza-los
...esse ano me fez ver muitas coisas, e uma delas é que, esse ano que vai entrar VOU PENSAR MAIS EM MIM :p mas claroo sem esquecer dos amigos DE VERDADE ^^

OBS: post igual ao do fotolog
www.fotolog.com/brunarhein

Um comentário:

Raquel Fagundes disse...

as vezes precisamos pensar mais em nós mesmos mesmo!
amigos, a família que escolhemos! *-*
saudade de um monte deles!